Frete Grátis acima de R$ 199

Tempo de Garantia

Não serviu ou não gostou? Não se preocupe, a primeira troca é grátis. Totalmente por conta da Mistero Decoração. Verifique as condições abaixo para realizar sua troca.

TROCA POR OPÇÃO

O Código do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Mistero Decoração arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.  

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@misterodecoracao.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.  

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com as devidas etiquetas de identificação do produto; não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. A Mistero Decoração não cobre os custos de embalagem de devolução ou troca.  

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.  

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, não receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail contato@misterodecoracao.com.br em até 72h.  

TROCA DE ITENS COM DEFEITO  

A Mistero Decoração assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.    

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@misterodecoracao.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.  

O produto será enviado para análise e, caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes desse período.    

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO  

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas de identificação, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.  Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@misterodecoracao.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.  

Importante: Caso a embalagem do produto chegue com avarias ou violações, é muito importante conferir NO ATO DA ENTREGA se a quantidade de produtos é a mesma que consta na nota fiscal, a qual é enviada juntamente com o produto, normalmente na parte exterior da embalagem. SOMENTE APÓS A CONFERÊNCIA assine o recebimento da entrega.