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1. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO: 
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta escrever para o  e-mail contato@misterodecoracao.com.br seguindo as instruções conforme o caso abaixo. 

 
2. EXEMPLOS DE SOLICITAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

a)  Me arrependi da compra: 
Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, 
desde que o produto esteja sem uso e seja devolvido em sua embalagem original não 
danificada.
 
b) é o produto escolhido porém não serve.
Nas situações acima descritas (a ou b) a devolução dos valores pagos será o valor dos produtos devolvidos descontados o valor do frete.
 
c) Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados: 

Neste caso, entre em contato imediatamente através do e-mail contato@misterodecoracao.com.br

 
d) Meu produto está com defeito e não foi usado: 
Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente através do e-mail contato@misterodecoracao.com.br relatando o problema e se possível mande uma foto do produto. 

Você tem 07 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.
 
e) Meu produto apresentou defeito após o uso: 
Todos os produtos comercializados na Mistero Decoração possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 30 dias. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato através do e-mail contato@misterodecoracao.com.br
 
 Qual a minha opção de troca? 
O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo,  cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete, desde que seja a primeira troca.


3. QUANTO ÀS CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

O produto deverá ser encaminhado para a Mistero Decoração em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. 

Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise do Controle de Qualidade Mistero Decoração, que tem o prazo de 30 dias corridos para emitir uma solução. 

Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo Controle de Qualidade. 
 
Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Mistero Decoração não aceitará a  devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia. 

 

4. QUANTO À FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: 

A devolução do produto para a Mistero Decoração poderá ser realizada pelos Correios. 
 
Para postar o produto, você receberá uma etiqueta dos correios em seu e-mail, que garantirá a postagem do 
produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Com esse procedimento visamos agilizar o processo de troca 

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto 

será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo Controle de Qualidade. 


 
5. QUANTO AO PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO: 

 Para pagamento com cartão de crédito

o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. 

O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente.

 Para pagamento com boleto bancário ou Pix: 

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento.

De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros. 

 Para pagamento realizado por transferências online: 

Após a conclusão da devolução, o reembolso será feito na conta corrente do titular em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução. 

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. 

De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros 

 

6. A SEGUIR O LINK DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, PARA ESCLARECIMENTO DE EVENTUAIS DUVIDAS: 
http://www.procon.rj.gov.br/procon/assets/arquivos/arquivos/CDC_Julho_2018_Portugues.pdf

 

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